12 de março de 2013

Passo a Passo Unhas Romero Brito



Hey meninas!! 
Tudo bem com vocês?
Como toda boa segunda-feira, ontem foi dia de  fazer as unhas, e olha... que indecisão!
Até que meu namorado deu uma ideia e eu resolvi arriscar... rs
Olha que fofa que ficou.
Eu amei este resultado! :)


O processo foi: uma camada de paris e uma de renda, esperei secar BEM (1), depois coloquei fitilhos demarcando onde eu queria que ficassem as listras e passei o azul ( com cuidado pra não borrar o branco hein). Esperei secar um pouco e passei o esmalte que dá o efeito fosco somente em cima do azul, retirei os fitilhos que estavam manchados (2) e colei novos na cor dourada.
No anelar usei um adesivo da loja Dedo de Moça com uma arte de Romero Brito, meiga né (3).













Bom , para essas unhas eu utilizei: esmaltes Risqué cores Paris e renda para fazer a base e Azul Hortência para fazer as listras e esmalte efeito fosco da Risqué também!  




E aí meninas o que vocês acharam??
Comentem, curtam, deixem sua opinião e sua sugestão!
Sexta-feira teremos novas unhas!
Beijos Até lá! ;)
Tati Lindoso



3 comentários:

  1. Estou adorando suas unhas Tati.........parabéns são lindas, vc é muito caprichosa.

    Pity

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o artigo!
    Eu também estou montando um site de revenda de adesivo e películas de unhas para mulheres empreendedoras que querem montar seu negócio de vendas de adesivos para unhas decoradas.

    Você quer revender adesivos para unhas?
    Então, acesse o site de revenda de adesivo para unhas abaixo e confira os melhores adesivos e películas para fazer as mãos e cabeça da mulherada!
    http://adesivosdeunhasbrasil.com/

    ResponderExcluir