13 de março de 2013

Efeito Marmorizado + Romero Brito



Heyy meninas!!

Hoje me aconteceu uma coisa chata...
Lavando louça pra um prato não cair peguei ele de mau jeito e dobrou minha unha!!! :O
No primeiro momento achei que tinha quebrado, corri tirar o esmalte mais GRAÇAS A DEUS a unha não quebrou, só trincou o esmalte!!! :(
Aí como o adesivo estava intacto resolvi "reciclar" as unhas e olha o resultado que ficou:




Eu utilizei a técnica de pingar os esmaltes na água, a cor Azul Hortência da Risqué e o Classic e finalizei com extra brilho.

Confesso que foi a primeira vez, por isso não tem fotos do passo a passo... apanhei um pouco rs.
Mas vou treinar e em breve farei um vídeo pra vocês!!
Mas e aí o que vocês acharam?? Deem uma nota de 0 a 10! ;)



Beijos até a próxima! ;)
Tati Lindoso

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Vivianeee!! Sua opinião é muito importante pra mim... Valeuu!! Bjoos ;)

      Excluir
  2. Ficou mega maravilhosa essa mani, amei <3 <3 <3
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oláá vim fazer uma visitinha no blog e gostei , estou Seguindo *-*
    se puder visite o meu estou fazendo uma tag muito legal "leitora do dia" onde a pessoa tem um espaço exclusivo, é otimo para divulgar outros blogs se gostar participe Beijãooo
    grazymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor!! Obrigada pela visita! Vou seguir sim!

      Bjoss ;)

      Excluir