26 de março de 2013

Me aventurando no Caviar

Unha decorada Caviar
Hey meninas! Como vão?
Essa semana mudei a unha para terça-feira por conta da faxina de segunda! (ô vida rs)
E lá estava eu, pra variar sem ideias quando vi um vidrinho de caviar que tenho a tempos mas só usei uma vez e confesso que não me adaptei.
Parecia que as bolinhas enroscavam em tudo e acabou que não durou 2 dias.
Aí hoje resolvi tentar de novo, vamos ver se vai durar mais tempo!
Olhem só como ficou:


Porém só o caviar e o esmalte branco, CLARO que não me deixaram satisfeita.
Pra dar uma enfeitada resolvi fazer uma francesinha rosa e ainda achando meio sem graça coloquei fios prata:
Unhas decoradas
Unhas decoradas caviar rosa


E aí sim fiquei satisfeita!

Olha deu um trabalhinho fazer essa mani, usei Eliana Dote cor Cravo na base pro Caviar e nas Francesinhas, e para o restante Risqué cor Branco Puríssimo e uma camada de Risqué cor Paris por cima pra não ficar aquela cara de quem passou corretivo de escola nas unhas sabe? rs
Depois de tudo pronto, colei os fios prata e passei extra brilho da Colorama por cima.


Bom, minha opinião sobre o caviar: é bonito, é charmosinho e da um destaque legal, porém é pra quem não tem mania de ficar olhando as unhas toda hora ou ficar passando os dedos por cima delas, pois pra quem tem essas manias (como EU) ele não dura MESMOO!!
 
Pode lavar as mãos e tomar banho normalmente, algumas bolinhas caem mesmo, mais nada de mais, o que estraga mesmo é a mania de passar o dedo por cima o tempo todo!
E aí o que vocês acharam??
Espero que gostem!

Beijos e Boa semana!
Tati Lindoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário