21 de março de 2013

Esmalte Arezzo

Hey meninaas!! Tudo bem??
Hoje fiz uma unha que me APAIXONEI por ela.
No começo, quando escolhi a cor, achei que ia estranhar por nunca ter usado, mas como era um pedido da minha querida Jennifer Almeida, seguidora da minha página no Facebook, não podia deixar de atender, e não é que ela tinha razão!?? Eu AMEI!! Olhem só:
Nail Art
Unhas Laranja com película do Garfield
E também vim mostrar pra vocês um esmalte que descobri a pouquíssimo tempo!!
Passeando pelos Outlet's da vida encontrei no Outlet Premium São Paulo esmaltes da Arezzo!!
É isso mesmo, aquela marca de sapatos sabe, também tem ESMALTES!!
E olha eles são bem fofos!
Hoje eu usei um da cor Orange Red com uma película do Garfield.
Logo mais usarei os demais que comprei e vou postando pra vocês verem!!
Arezzo Nails Orange Red
Esmalte Arezzo - Orange Red
Ele é muito fácil de limpar e seca SUPER rápido!! E pra quem não gosta de cores muito vibrantes mas quer cores diferentes, eu recomendo pois ele fica muito suave ao olhar, e por baixo da película do Garfield usei o esmalte Eliana Dote cor Doce de Banana!!
O que vocês acharam??

Ah pra quem se interessou pelos esmaltes da Arezzo ta aqui o link do Outlet!!
Acho que vou montar uma lojinha, o que acham? rs

Bom é isso queridas! Logo mais tem novidades! Beijoosss ;)

8 comentários:

  1. Eu que apaixonei!Linda cor e a brincadeira com adesivo ficou demais!
    Super criativa!

    BjOs de Nana =*
    Te espero nos meus blogs, basta clicar aqui !
    Tem sorteios rolando, aproveita clica aqui! ♥
    Quer divulgar seu blog, fanpage ou lojinha ?
    Aproveita e clica aqui! ♥

    ResponderExcluir
  2. O esmalte já é lindo e vc conseguiu deixar tudo mais perfeito, amei demais...
    Que coisa mais fofa esse Garfield, ameyyyyyyyyyy
    Arrasou na mani!!!
    Flor, qual foi o problema que vc encontrou em carimbar? depende muito dos produtos viu... eu só não fiz um post até hoje com o passo a passo e dicas porque muitos blogs já fizeram mas no que eu puder te ajudar e tirar suas duvidas, é só perguntar ok?
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Thaaa q bom q gostou!!!!! :)
      hahaha vou te mandar menssagem sobre as carimbadas aí você me explica!!!
      BjOo e obrigada mais uma vez pela visita! ;)

      Excluir
  3. Que coisa mais fofaaaaaaa, adorei a combinação *-*

    ResponderExcluir
  4. O esmalte eh lindo...
    Mas esse adesivo me conquistou mais, que coisa fofa *-*
    Adoreiii

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir