19 de março de 2013

A arte de transformar cores!

esmalte na água
Esmalte diluído na água
Hey meninas!! Tudo bem com vocês??!
Bom, ontem (segunda-feira) como de costume, foi o dia das unhas...
E olha, devo dizer que foi O DIA mesmo!! Comecei as 10:30h e fui parar só 20:00h!! :O

Vou mostrar pra vocês o que me aconteceu!!
A primeira ideia era a cor laranja... mas não queria SÓ laranja, então resolvi tentar de novo o efeito marmorizado usando: Risqué Classic, Impala Cremoso Prazeses e Arezzo Nails Orange Red.
Ficou bom, eu gostei do resultado. Olhem:
Marmorizado
Efeito Marmorizado



Mas na hora de passar o extra brilho, resolvi fazer algo diferente e passei uma cobertura da Colorama que chama Reflexos Violetas, porém não li que essa cobertura era TRANSFORMADORA DE COR!! E aí olha só o que aconteceu com meu lindo esmalte laranja:

unhas decoradas
Com e Sem Cobertura Reflexos Violeta
Neste momento a minha ideia de adesivo para unha branca já tinha ido por água a baixo, tive que pensar em outra coisa e o resultado final ficou assim:
unhas de mármore
Processo e Resultado Final

Unhas com notas musicais
Efeito Marmorizado com Adesivo de Pauta Musical
No final das contas, eu gostei, maass acabei borrando na hora de fazer almoço e então comecei tudooo de novo com novas cores: Colorama - Uva, Realce - Buzios 008 e Pink 806, pra finalizar Top Beauty - Ultimate 3D.

unhas decoradas com letras japonesas
Marmorizado com adesivo
O que acharam??

Meninas eu estou testando essa técnica do marmorizado, ainda não achei uma forma de fazer que me satisfaça, mas acho que estou perto disso, e assim que conseguir farei um vídeo pra vocês ok??
Lembrando que o melhor jeito de se fazer uma arte na unha é o jeito mais fácil pra você! ;)

Beijosss Até Logo
Tati Lindoso

8 comentários:

  1. Achei super lindas, adoro unhas marmorizadas!
    Já estou te seguindo!
    Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!! ;)
      Lindo seu cantinho, estou seguindo! Beijoss

      Excluir
  2. AHHH O RESULTADOO FINAL FICOUU LINDOO VC PODERIA FAZER UM POST AQUI MOSTRANDO PASSO A PASSO EM FOTOS COMO FAZER UNHAS MARMORIZADAS?
    BEIJOS
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!!
      Vou mostrar siiimm!! No próximo post!
      ;)

      Beijossss

      Excluir
  3. Ai que fofo, amei o efeito marmorizado.
    Pena que eu não sei fazer... rs

    Tô seguindo aqui e te convido a conhecer o meu cantinho:
    http://pintandoavaidade.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Danii, fico feliz que tenha gostado e esteja seguindo! :)

      Eu to prometendo, ta demorando um pouco mais vou mostrar loguinho como faz esse efeito e vc vai ver é super fácil!

      Aí depois vc me manda foto da q vc fizer q tenho ctza, vai conseguir!
      Beijooos

      Excluir
  4. Eu já tinha gostado da primeira, mas quando vi a segunda me encantei, ficou muuuito lindo!
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu Thaa que loucuraaa!! Mudou muito a cor!!
      Mais eu tbm ameiii todas elas! ;)

      Obrigada pela visita mais uma vez!

      Bjão

      Excluir