7 de março de 2013

Apresentação!

Tati Lindoso
Quando eu tinha 10 anos, minha mãe me ensinou a fazer minhas unhas...
No começo não era fácil, borrava tudo, manchava, não conseguia fazer muita coisa com a mão esquerda... chorava e achava que nunca ia conseguir.
Até que virou questão de honra fazer bem feito!!
Hoje aos 24 anos, o resultado de muita  dedicação é este que resolvi compartilhar com vocês:

Adesivo Romero Brito

Fazer minhas unhas acabou virando uma paixão, uma necessidade.
E quando você começa, não quer parar mais!
São muitas opções, desde as mais simples até as mais elaboradas...
É realmente APAIXONANTE!!
Não sou profissional, nunca fiz cursos ou algo do tipo.

Fui aprendendo com a curiosidade, arriscando uma coisa aqui e ali e vendo vídeos.
Decoração de cerveja


E pra quem quer fazer e acha que não consegue, por experiencia própria, é o seguinte: as vezes o jeito que uma pessoa faz não é simples pra você, então capte a ideia e invente um jeito fácil pra VOCÊ fazer!

Essa é a parte que mais me encanta na arte de fazer unhas:não se tem uma regra, o resultado final é o que importa! :)
Decoração fosco com Pimenta




Espero que gostem!! :)
Aos poucos vou mostrando mais unhas, passo a passo, como fazer... enfim.
E me mandem dúvidas, sugestões, opiniões.
Fiquem a vontade!!
Beijos
Até a Próxima
Tati Lindoso Nails ")

4 comentários:

  1. Buscar com determinação e garra fazer o melhor sempre foi o desejo dessa menina. eu a chamo de garimpeira, porque nunca espera as coisas acontecerem sempre vai em busca delas. Parabéns filhota, sinal que não criei "bananas", mais mulheres de fibra. Graças a Deus.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Tati, adorei!!
    Www.mimosaedondoca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor...
      Segue aê que to seguindo você tbm!
      Bjos :)

      Excluir