9 de abril de 2013

Mais um Marmorizado

Hey meninas!! Tudo bem??
Poxa vida, essas duas semanas de prova estão me consumindo, mas hoje consegui fazer uma mani elaborada!! :)
Vamos lá... Assim como maquiagem, unha também precisa de preparo e fundo, e a minha hoje teve fundo preto.... 
Nossa até estranho ver minha unha básica depois de tanto tempo sempre enfeitando rsrs
Então resolvi me aventurar de novo no mármore... tentei até fazer um vídeo, maaaaas esmalte branco no potinho branco não da pra ver!!
Vou tentar aditar e se ficar bom, posto pra vocês, se nãoo continuo tentando fazer o vídeo. Tenham um pouco de paciência comigo por favor rs



Só que aí ... não satisfeita, sentindo falta do meu inseparável amigo adesivo, porém querendo resisti-lo de qualquer jeito, fiz inglesinha prata, e aí não gostei muito mais hhehehehe


O que vocês acharam???
Os esmaltes usados hoje foram: Impala cor - Preto, Risqué - cores Branco Puríssimo e Renda.
Espero que tenham gostado.
Beijos Até a próxima!!

2 comentários:

  1. Ficou um arraso sua marble nails, mas também gostei mais sem a inglesinha, só o marble já estava lindo!!!
    Beijos e um ótimo fim de semana!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaaa Obrigada!! :)
      Nossos gostos batem rsrsrs
      Boa Semana pra vc tbm ***Bjao

      Excluir