16 de abril de 2013

Marmorizado da semana

Hey meninas! Como vão? Fim de semana tranquilo!??
E tá chegando o frio hein... ninguém merece, eu detesto rs
Mas vamos a unha da semanaaaa!!! :)
Estou empenhada nas unhas marmorizadas e olha que estou melhorando!!
A primeira ideia era fazer o marmorizado misturado com uma outra decoração qualquer, adesivo sei lá...
Mas no fim fiz várias e não gostei de nenhuma... acabei finalizando todas as unhas na mesma ideia!!

Eu tinha gostado delas assim, até tentei carimbar umas flores nas unhas do meio e ficou legal...
Mas sabe quando ainda não é aquilo que você está esperando? rs

Faço uma unha de cada vez por isso não saem todas iguais, e mesmo quando faço mais de uma junto não sai igual também. rsrs


Espero que tenham gostado!!
Os esmaltes usados para o efeito marmorizado foram Beauty Color - cor France, Risqué - cor Beijo, Realce - cor Pink 806.

No fim acabei ficando satisfeita com todas no estilo marmorizado mesmo!







No sol fica mais bonito ainda!!!
Meninas fiquem à vontade para opinar viu!??
Dar ideias também, não garanto que consiga fazer mais eu tento!
Tenho uma boa notícia!!! Saiuuu um vídeo bom!! :)
Vou editar e postar para vocês verem como eu faço!!
Boa semana a todas!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário